MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
24/01/2023 às 21h02min - Atualizada em 24/01/2023 às 21h02min

Em Araguaína. jovem leva cinco tiros, inclusive na cabeça, e sobrevive

Assessoria
 
Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (23/01), no Setor Lago Azul I, em Araguaína. O caso ocorreu por volta das 22 horas, quando ele estava na frente da residência onde mora.

O jovem levou cinco tiros, sendo três nas costas, um na cabeça e outro no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde está internado na UTI.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e disse que encontrou a vítima na frente da residência. Uma testemunha informou aos policiais que o jovem estava sentado na porta de casa quando dois suspeitos chegaram de motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima. A dupla fugiu logo em seguida sem levar nada.

A testemunha revelou ainda que, ultimamente, a vítima estava se relacionando com algumas pessoas que fazem parte de grupos criminosos.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis quanto ao caso, o qual será investigado pela Polícia Civil a fim de identificar os autores e a motivação do crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90