MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
24/01/2023 às 18h23min - Atualizada em 24/01/2023 às 18h23min

Ex-presidiário envolvido em assaltos no Maranhão e Pará é morto a tiros em Imperatriz

Márcio Delleon Modesto Silva, 29 anos, foi alvejado na calçada de casa

Dema de Oliveira
Márcio Delleon Modesto da Silva foi morto com tiros de pistola - Foto: Divulgação/Redes Sociais
   
Mais um homicídio, o segundo da semana e o quinto do mês de janeiro, foi registrado na segunda maior cidade do Maranhão.
 
A vítima foi identificada como sendo Márcio Delleon Modesto Silva, 29 anos, que veio a óbito quando foi alvejado na noite de segunda-feira (23), na Avenida Norte/Sul, Vila Vitória, na periferia de Imperatriz.
 
Os acusados são dois homens, que se aproximaram de moto e fizeram oito disparos de pistola, segundo a perícia, e sete tiros atingiram a vítima, que estava sentada na calçada de casa.
 
Márcio Delleon Modesto da Silva já tinha passagens pelo sistema prisional nos Estados do Maranhão e do Pará, por assalto a agências do Correio e bancárias.
 
Em 2018, ele foi identificado entre os assaltantes da Agência dos Correiros em Acará, no Pará, e no mesmo ano chegou a ser preso em Davinópolis por disparos.
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações e a primeira linha que está sendo investigada é acerto de contas. Nos últimos dias, bandidos usando motos já mataram oito pessoas em Imperatriz, envolvidas no submundo do crime e cuja motivação para a polícia, foi por acerto de contas. E praticamente em todos as armas usadas, foram pistolas .40 e 380.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90