MENU

23/01/2023 às 16h34min - Atualizada em 24/01/2023 às 00h01min

Coldplay, Queen e Pink Floyd chegam a Belo Horizonte em formato especial

Visto por mais de 3 milhões de pessoas no mundo, os concertos Candlelight estreiam na capital mineira trazendo o melhor do rock mundial.

SALA DA NOTÍCIA Júlia Paolieri

Belo Horizonte, 18 de janeiro de 2023 - Os moradores de Belo Horizonte vão contar com uma novidade de programação cultural para curtir com a família: os concertos Candlelight, uma série de espetáculos intimistas de música clássica executados  em ambientes cercados por milhares de velas, farão suas primeiras apresentações na cidade no Cine Theatro Brasil Vallourec.

 

Os espetáculos, sucesso em mais de 100 cidades pelo mundo, fizeram sua estreia na última quinta-feira, dia 19 de janeiro com o Candlelight: O melhor de Vivaldi.  Com ingressos esgotados, o concerto  executou a famosa seleção de As Quatro Estações do compositor barroco Antonio Vivaldi e fará mais duas apresentações na capital dias 9 fevereiro e 9 de março.

 

Além deste concerto, estão planejados até março ainda mais dois programas que prometem arrepiar os fãs de rock:    Candlelight - Tributo a Coldplay onde o público irá conferir a versão instrumental de sucessos da banda britânica do vocalista Chris Martin   e Candlelight Orquestra: Queen, Pink Floyd e muito mais onde clássicos de bandas icônicas do rock como Aerosmith, Deep Purple , Pink Floyd e Queen serão executados de maneira única pelo Sexteto de Cordas Monte Cristo.   Os programas terão dois dias de apresentação  sempre dem dois horários às 18h00 e 20h00.

 

Todos os ingressos para estas atrações e outras experiências Fever podem ser adquiridas exclusivamente no site ou app da plataforma.

Mais informações:

 

Candlelight: O Melhor de Vivaldi

Data e hora: 19 de janeiro, 9 de fevereiro e 9 de março às 18h e 20h (escolha a opção pretendida ao comprar)

Duração: 60 minutos

Localização: Cine Theatro Brasil Vallourec

Idade: a partir dos 8 anos. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto

 

Candlelight Orquestra: Queen, Pink Floyd e muito mais!

Data e hora: 8 de fevereiro e 10 de março às 18h e 20h (escolha a opção pretendida ao comprar)

Duração: 60 minutos

Localização: Cine Theatro Brasil Vallourec

Idade: a partir dos 8 anos. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto

 

Candlelight: Tributo a Coldplay

Data e hora: 16 de março às 18h e 20h (escolha a opção pretendida ao comprar)

Duração: 60 minutos

Localização: Cine Theatro Brasil Vallourec

Idade: a partir dos 8 anos. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto

 

Sobre os Concertos Candlelight: 

 

Os Candlelight Concerts são uma série de concertos de música original criados pela Fever com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem de música ao vivo. Performances à luz de velas tocadas por músicos locais em vários locais deslumbrantes iluminados por milhares de velas. Candlelight foi inicialmente concebido como uma série de música clássica com concertos com obras dos maiores compositores, como Vivaldi, Mozart e Chopin. Agora, a lista cada vez maior de programas inclui uma grande variedade de temas e gêneros, incluindo homenagens a artistas contemporâneos como Queen, ABBA, Coldplay e Ed Sheeran, além de shows dedicados ao K-Pop, trilhas sonoras de filmes e muito mais. Essa experiência multissensorial também evoluiu para apresentar diferentes elementos, como dançarinos de balé ou artistas aéreos, além de outros gêneros, como jazz, soul, ópera, flamenco e muito mais. Candlelight Concerts estão presentes em mais de 100 cidades em todo o mundo, com mais de 3 milhões de convidados presentes até o momento.

 

Sobre a Fever: 

A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo que ajudou milhões de pessoas a descobrir as melhores experiências em suas cidades desde 2014. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e entretenimento na vida real por meio de sua plataforma, a Fever inspira os usuários a desfrutar de locais exclusivos experiências e eventos, desde exposições imersivas, experiências teatrais interativas e festivais até pop-ups de coquetéis moleculares, enquanto capacita criadores com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »