MENU

19/01/2023 às 17h30min - Atualizada em 19/01/2023 às 17h30min

Casal é preso em estacionamento de shopping com 50 kg de maconha

Da Assessoria
Ascom-PC-MA
Droga encontrada com mulher em shopping - Foto: Divulgação/ASCOM/PC-MA
 
Na tarde desta quarta-feira (18), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou nas prisões em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas e na apreensão de quase 50 quilos de maconha que estavam sendo negociados no estacionamento de um shopping situado na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), após receber informações através do seu Whatsapp Denúncia de que uma mulher pretendia realizar a entrega de drogas no bairro Maiobão, investigadores monitoraram a referida investigada e flagraram o momento exato em que ela entregou uma mochila com drogas para um homem no estacionamento de um shopping center. Diante dos fatos, a mulher, de 41 anos, e o homem, de 35 anos foram presos em flagrante.

Dando continuidade nas apurações sobre o caso os policiais foram até a residência da mulher onde encontraram outras peças de maconha, além de uma pistola calibre .40 e diversas anotações referentes ao comércio de entorpecentes.

Já na sede da SENARC, ficou constatado que a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas no ano de 2018 e o homem que recebeu a maconha não tinha nenhum registro criminal.
Após os procedimentos, ambos foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »