MENU

19/01/2023 às 17h26min - Atualizada em 19/01/2023 às 17h26min

Adolescente de 14 anos é vítima de latrocínio no Jardim São Luís

É o segundo crime dessa natureza em Imperatriz em menos de 60 dias

Dema de Oliveira
Mateus da Conceição Nogueira foi morto com um tiro na cabeça - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
O adolescente Mateus da Conceição Nogueira, 14 anos, foi morto com um tiro a queima roupa na cabeça, ação criminosa ocorrida por volta de 7h30 da manhã, na Rua Tamandaré, Jardim São Luís, em Imperatriz.

O jovem Mateus foi assassinado quando se encontrava sentado sobre um capacete, esperando o seu patrão, para abrir a loja em que trabalhava, depois de ter sido deixado por um parente, que tinha ido deixá-lo de moto. Ele era morador do Parque Independência. 

Imagens de vídeo mostram o momento que dois bandidos em uma moto vermelha chegaram. O garupa desceu, sacou uma arma e a queima roupa efetuou um tiro na cabeça de Mateus, que morreu no local. Em seguida, roubou o celular e outros pertences do adolescente e fugiram. Pelo menos até o fechamento dessa edição, ainda não tinham sido presos.

Por conta do roubo do celular, confirmado por familiares, e, mesmo porque quando os motoqueiros chegaram, ele estava olhando o telefone, a primeira linha de investigação é crime de latrocínio (roubo seguido de morte).  

“Mateus da Conceição Nogueira não tinha qualquer envolvimento com a polícia, era um garoto do bem”, disseram pessoas que o conheciam.

Esse é o segundo caso de crime dessa natureza, ocorrido em Imperatriz, em 60 dias. O primeiro teve como vítima o taxista Afonso Rafael de Melo, crime ocorrido dia 19 de novembro de 2022.

Os responsáveis pelas forças de segurança de Imperatriz, precisam ligar o sinal de alerta, porque a bandidagem está tomando conta da cidade. São assaltos, arrombamentos, homicídios, muitas armas de fogo em mãos erradas, enfim, ligarem o alerta geral e tomar providências no sentido de combater esses bandidos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »