MENU

18/01/2023 às 17h47min - Atualizada em 18/01/2023 às 17h47min

Operação das Polícias Civil e Militar neutraliza esquema de tráfico de droga no interior

Operação Unity foi realizada ontem na cidade de Vargem Grande

Ascom/PC-MA
Pé de maconha e arma foram apreendidos com o alvo que foi autuado em flagrante - Foto: Ascom/PC/MA
 
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), uma megaoperação intitulada como “Operação Unity” foi deflagrada de forma integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão no intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas no município de Vargem Grande, a 630 km de Imperatriz.

De acordo com o delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de Polícia de Vargem Grande, como resultado da ação policial, as equipes de policiais conseguiram prender em flagrante um homem, além de apreender duas armas de fogo de uso permitido, uma quantidade expressiva de maconha, uma balança de precisão, papel filme para acondicionamento da droga. A operação teve como base denúncias anônimas que relatavam a ocorrência do crime de tráfico de drogas em uma residência no conjunto São Miguel.

Ainda segundo com o delegado, durante as buscas na residência alvo da operação, foi encontrado no quintal, um pé de maconha que estava sendo cultivada pelo preso. O investigado foi apresentado na sede da delegacia para ser submetido aos processos legais, posteriormente levado para uma unidade prisional da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »