MENU

21/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 00h00min

PRF apreende 50 quilos de maconha em Ribamar Fiquene

O destino da droga era a cidade de Bacabeira, onde a pessoa que a receberia foi preso

Droga foi encontrada dentro de uma geladeira quando da abordagem ao coletivo em Ribamar Fiquene - Fotos: Divulgação/PRF
Bacabeira - Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira (19) em Bacabeira, a 591 km de Imperatriz, suspeito de ser o dono de uma geladeira que continha 50 kg de maconha. A geladeira, que estava sendo transportada em um ônibus, foi apreendida na BR-010 em Ribamar Fiquene, a 50 km de Imperatriz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em vistoria nos compartimentos destinados às bagagens foram encontradas roupas, sapatos, peças automotivas e uma geladeira. Ao realizar uma busca minuciosa no eletrodoméstico, foram encontrados 39 tabletes de maconha, resultando em aproximadamente 50 kg.

Após apreensão da droga e depoimento dos ocupantes do ônibus, o veículo foi liberado para prosseguir viagem. O suposto dono da geladeira não estava presente no ônibus.

Ainda de acordo com a PRF, a cidade de Bacabeira seria o destino final da geladeira, momento em que o ônibus passou a ser monitorado por policiais civis. No final da tarde de quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Civil em ação coordenada identificou e prendeu o suspeito na rodoviária de Bacabeira, que afirmou ser o destinatário da geladeira.

O suspeito foi conduzido à sede da SENARC onde foi realizada revista no veículo com uso de cão farejador, tendo sido encontradas três porções de maconha. O homem foi autuado em flagrante pela droga armazenada em seu veículo e foi representado pela prisão do mesmo pelos indícios de participação na remessa da carga apreendida pela PRF.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...