MENU

09/01/2023 às 21h43min - Atualizada em 09/01/2023 às 21h43min

Imperatriz é goleado pelo Porto Vitória e está eliminado da Copa São Paulo Júnior

Time levou dez gols nos dois últimos jogos, seis do Fluminense e quatro do Porto Vitória, e agora pega o Guanabara de volta

Dema de Oliveira
Imperatriz lutou, mas não conseguiu o objetivo e foi eliminado - Foto: Caíque Toledo/Assessoria SID
 
O time do Imperatriz antecipou a sua viagem de volta ao Maranhão. Na última partida pela fase de grupos, em que tinha chances de se classificar com apenas um empate, acabou sendo goleado pelo Porto Vitória do Espírito Santo, e foi eliminado no grupo 14.

O time não se encontrou em campo e aos 15 minutos do primeiro tempo, já estava perdendo por 2 x 0, sendo um dos gols em cobrança de penalidade máxima. O terceiro gol do time Capixaba saiu logo aos 7 minutos do segundo tempo. Aos 14 minutos, o Imperatriz diminuiu com o atacante Papel. Entretanto, aos 34 minutos outra penalidade máxima e aos 36, o Porto Vitória marcou o 4º gol. Placar final, Porto Vitória 4 x 1 Imperatriz. Cavalo de Aço eliminado.

Time levou dez gols nos dois últimos jogos, seis do Fluminense e quatro do Porto Vitória e agora pega o Guanabara de volta.

Essa foi a primeira vez que o Imperatriz participou da Copa São Paulo Júnior, por ter disputado e conquistado a Copa Maranhão de 2022, que garante ao campeão vaga na Copinha. Poderia ter sido melhor, mas de qualquer maneira, valeu, pois, chegar a Copinha, já foi uma grande conquista. Infelizmente, mais uma competição que a atual diretoria não conseguiu dar números finais melhores. Tem de buscar mais alternativas e já está na hora de colocar a experiência a favor do time, já deu tempo. O que é preciso agora é fixar o treinador Danilo Brito, fazer um esforço financeiro para mantê-lo à frente do comando técnico e arrumar time para a Série B. Se não for feito isso, o Imperatriz mais uma vez não vai chegar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »