MENU

29/12/2022 às 17h52min - Atualizada em 29/12/2022 às 17h52min

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de droga e porte ilegal de arma em Arame

Da Assessoria
Imprensa/PCMA
Armas, dinheiro, munições entre outros objetos apreendidos no cumprimento da busca domiciliar - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Arame - Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, realizado na manhã desta quinta-feira (29), resultou no cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em um endereço localizado na rua Sem Saída, no bairro Olaria, na cidade de Arame.

Durante o cumprimento do mandado, foram encontrados e apreendidos diversos objetos relacionados à prática de crimes, dentre os quais, uma balança de precisão; um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal; 4 munições calibre 12; 16 munições calibre 38; uma porção de maconha prensada; aparelhos celulares, uma motocicleta; cerca de 2 mil reais em dinheiro trocado, bem como um pé de maconha localizado no quintal da residência.

Diante do fato, foi decretada a prisão em flagrante de duas pessoas que se encontravam no interior do imóvel e apreensão de um adolescente que também estava no local. Todos foram levados à Delegacia de Polícia da cidade de Arame para os procedimentos legais.

De acordo com o delegado Tiago Castro, os indivíduos são investigados pela prática de diversos crimes ocorridos na cidade de Arame, dentre os quais, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, homicídios e por integrarem organização criminosa.

A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de uso restrito e corrupção de menores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »