MENU

18/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Técnico do Moto quer reforços

O comandante não revelou o número e nem as posições que pediu reforços à diretoria

Da Assessoria
Léo Goiano quer time mais qualificado - Foto: Reprodução / Moto Club

O técnico do Moto Club, Léo Goiano, reforçou a necessidade de mais peças para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. São pelo menos cinco jogadores que o técnico espera que o clube contrate.

O comandante não revelou o número e nem as posições que pediu reforços à diretoria, mas o ge apurou que são até cinco jogadores solicitados.

-  Nosso presidente sabe a necessidade que temos de qualificar ainda mais nosso elenco. Algumas posições nós temos carência e precisamos e podemos qualificar ainda mais. Temos feito contato com alguns atletas para que a gente possa fortalecer o grupo - disse o técnico.

Para Léo Goiano, os reforços que devem chegar são indispensáveis para que o clube tenha sucesso no plano traçado de voltar a Série C do Brasileiro.

- Entendemos a diretoria, o nosso presidente, que estão fazendo possível e o impossível para poder cumprir com os compromissos. Não está sendo fácil. Nem podemos contar com a receita que vem das arquibancadas, do nosso torcedor. Entendemos tudo isso. Mas para que nós sejamos candidatos mesmo ao acesso, temos que fazer isso. Vamos ter que gerir com muita inteligência e critério os recursos que temos. Não vim aqui vender sonho pra ninguém, dizer que vamos subir a todo custo, então vamos ter que qualificar.

Na primeira fase, o Moto joga ainda contra Sinop, no Mato Grosso, e Baré, em São Luís. Depois, o time parte para o mata-mata. Para conseguir o acesso, o Papão do Norte tem que passar por três etapas de mata-mata.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »