MENU

22/12/2022 às 18h34min - Atualizada em 22/12/2022 às 18h34min

Delegados da Polícia Civil do Maranhão são condecorados com a medalha Brigadeiro Falcão

Entre eles, o ex-delegado Regional de Imperatriz, Enderson Martins, atual titular da Senarc

Ascom/PC-MA
Delegados condecorados com a medalha Brigadeiro Falcão - Foto: Divulgação/Assessoria/PC-MA
  
Em uma solenidade realizada na Igreja Batista do Angelim, em São Luís, a Polícia Militar do Maranhão condecorou, com a Medalha Brigadeiro Falcão, a maior comenda concedida pela instituição de segurança, seis delegados de Polícia Civil do Maranhão. Por indicação do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, a comenda foi concedida pelo governador do Estado de Maranhão, Carlos Brandão.

A Medalha Brigadeiro Falcão é concedida a oficiais, praças, autoridades policiais e pessoas que hajam na conformidade da lei, boa conduta ao longo de 10 anos e que tenham se destacado na vida pública, e por quaisquer atos, cooperado ou prestado à PMMA e sociedade civil, serviços considerados de excepcional relevância.

Foram condecorados o subsecretário de Segurança Pública do Maranhão, o delegado Maurício Martins; o delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Maranhão, Lúcio Reis; o delegado-geral adjunto administrativo da Polícia Civil do Maranhão, Márcio Araújo; a coordenadora das Delegacias Especiais da Mulher do Maranhão, a delegada Kazumi Tanaka; o superintendente da Senarc, delegado Ederson Martins e o superintendente da Seccor, Breno Galdino.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »