MENU

19/12/2022 às 22h16min - Atualizada em 19/12/2022 às 22h16min

Imperatriz Sub-19 volta aos treinos visando a Copa São Paulo Júnior

Time treinou ontem em dois períodos, manhã academia e a tarde estádio Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Time não conseguiu sucesso diante do Feirinha, mas valeu porque o torneio foi bem disputado - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz Sub-19 voltou aos treinos nesta segunda-feira (19), visando a Copa São Paulo Júnior, na qual o time estreará no dia 3 de janeiro, contra o Taubaté, justamente o time anfitrião. O Imperatriz, junto com Taubaté, Fluminense-RJ e Porto Vitória (ES).

Time treinou ontem em dois períodos, manhã academia e tarde estádio Frei Epifânio, com treino técnico/tático. Hoje o treinador Danilo Brito vai seguir a mesma toada, tendo em vista que pretende definir o time que vai sair jogando contra o Taubaté, antes da viagem para o interior paulista, que ainda não tem data definida, mas acontecerá no dia 28 ou 29 de dezembro. O time viajará por via rodoviária.

Derrotado
O time do Imperatriz Sub-19 disputou sexta-feira passada o título da Copa Japão de Futebol, contra o Feirinha. No final dos 90 minutos, vitória do Feirinha por 3 x 1.

O goleiro Taylon, do Imperatriz, não esteve em uma noite muito boa, e acabou entregando a paçoca, falhando nos dois primeiros gols do Feirinha. O goleiro foi até substituído no intervalo do primeiro para o segundo tempo. O Taylon não é o titular, que se trata do Igor, que vem se recuperando de uma distensão na virilha. Taylon é um excelente goleiro, falhou, como todos os grandes goleiros falham, porque tem dia que não dá certo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »