MENU

18/12/2022 às 14h07min - Atualizada em 18/12/2022 às 14h07min

Destaques da TV Paga

– Período de 18 a 24 de dezembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Os anos de serviço levam Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) a treinar jovens pilotos para uma missão difícil. Entre lições e voos, seu maior desafio será enfrentar os fantasmas do passado / Foto: GB Imagem
Filmão da Semana
Top Gun: Maverick
Ação Sábado, 24 de dezembro, às 22h00, no Telecine Premium
Na sequência de “Top Gun: Ases Indomáveis”, o filme mostra a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.
 

Domingo, 18/12/202

Coquetel Explosivo
Filme/Ação/Suspense, 14h25, no HBO2
Em sua vida turbulenta como assassina profissional, Scarlet foi cruelmente forçada a abandonar sua filha Sam e fugir. Anos depois, apesar do afastamento, Sam também se tornou uma assassina de aluguel de sangue frio. Depois que uma missão de alto risco ficar fora de controle, colocando uma menina inocente de 8 anos no meio da guerra de gangues que ela desencadeou, Sam não tem escolha a não ser se rebelar.
 
Pé Pequeno
Filme/Animação/Aventura, 16h20, no HBO Family
Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza de que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas, ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.
 

Segunda, 19/12/2022

Mulher-Maravilha 1984
Filme/Ação/Aventura/Fantasia, 11h40, no HBO+
O filme mostra Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).
 
Quero Matar Meu Chefe 2
Filme/Comédia, 17h05, no HBO2
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.
 

Terça, 20/12/2022

Ninguém Entra, Ninguém Sai
Filme/Comédia/Nacional, 18h05, no Cinemax
Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D'Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.
 
Era Uma Vez na América
Filme/Drama/Policial, 22h00, no TCM
Na década de 1920, David Aaronson (Robert De Niro) e Maximillian Bercouicz (James Woods), dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente estes crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.
 

Quarta, 21/12/2022

Batman & Robin
Filme/Ação/Fantasia/Suspense, 16h45, no TCM
A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O'Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).
 
Esquadrão Suicida
Filme/Ação/Fantasia, 17h35, no Space
Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, no qual perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.
 

Quinta, 22/12/2022

Bingo o Rei das Manhãs
Filme/Drama/Biografia/Comédia, 18h40, no Space
Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.
 
Ninja Assassino
Filme/Ação/Policial/Suspense, 22h30, na TNT
Uma pesquisadora da Europol, Mika Coretti (Naomi Harris), descobre indícios que ligam diversas mortes de pessoas importantes ao pagamento de uma determinada quantia. Certa de que está diante de assassinatos por encomenda, ela contraria ordens superiores e acaba envolvida numa trama internacional comandada por um clã de ninjas assassinos liderados pelo Lorde Ozunu (Sho Kogushi), em pé de guerra com um ninja dissidente em busca de vingança.
 

Sexta, 23/12/2022

O Colecionador de Ossos
Filme/Policial/Suspense, 12h20, na TNT
Em Nova York, Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente e fica tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, Rhyme se concentra na ideia de suicídio e tenta convencer os que estão ao seu redor em ajudá-lo na eutanásia. Tudo muda quando um serial killer começa a agir na cidade. Rhyme começa a ajudar no caso e os meios modernos de investigação são levados para sua casa. Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua, é orientada por ele na investigação, mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves.
 
Férias Frustradas 2
Filme/Comédia, 12h20, no TBS
Os Griswald ganham uma viagem de férias para a Europa em um programa de televisão. Eles então arrumam suas malas rapidamente e partem para o Velho Continente. Juntos eles passam pela Inglaterra, França, Alemanha e Itália. Em todos os países eles só não encontram dificuldades em se meter em confusões. Como aconteceu a Inglaterra, quando Clarck (Chevy Chase) não conseguiu se adaptar a dirigir os carros ingleses ou então na Itália onde Ellen (Beverly D'Angelo) foi simplesmente raptada.
 

Sábado, 24/12/2022

Decolagem de Natal
Filme/Comédia/Romance, 13h00, no Telecine Touch
Uma batalha de Natal irrompe entre a piloto Jenny Beckett e Matt Hansen, um CEO que compra sua companhia aérea regional de propriedade familiar. As iniciativas de corte de custos de Matt ameaçam o feriado quando ele cancela o benefício anual de caridade de férias da companhia aérea para crianças carentes. Determinada a mostrar a Matt que as coisas mais doces da vida valem qualquer preço, Jenny reúne a comunidade para ajudar a salvar o evento e, inesperadamente, se apaixona pelo magnata no processo.
 
O Natal dos Coopers
Filme/Comédia/Romance, 18h20, no Telecine Touch
O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »