MENU

16/12/2022 às 21h14min - Atualizada em 16/12/2022 às 21h14min

Definidos finalistas da 4ª edição da Copa do Servidor

As duas equipes da Secretaria de Esportes, Sedel I e Sedel II, são as finalistas

Dema de Oliveira
Equipes da Sedel I e Sedel II farão a grande final neste domingo - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Os times da Sedel I e Sedel II vão disputar, neste domingo (18), no Campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, às 9h, o título de campeão da quarta edição da Copa do Servidor, promovida pela Prefeitura, com coordenação da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv). A princípio, a finalíssima seria realizada na Arena Botafogo, como chegou a ser anunciado, entretanto, houve por bem, que o Campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, que recebeu todos os jogos das fases anteriores, também seja palco da grande final.

As vagas foram definidas nas partidas semifinais realizadas na noite desta quinta-feira (15), no Campo de Fut 7, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

No primeiro jogo a equipe da Sedel II venceu a equipe do Matadouro por 4 x 1, com gols de Mateus (3) e Crispim (1). Para a equipe do Matadouro, o gol de honra foi marcado por Fernando. No segundo jogo, foi a vez da equipe da Sedel I golear a equipe da Sedes por 5 a 1. Os gols foram marcados por Aelson (3), Rodrigo Ramos, cobrando magistralmente uma falta do tipo Rogério Ceni e Paulo, com 1 gol cada. Jairo descontou para a equipe da Sedes.

Ambos os representantes das equipes finalistas falaram das suas expectativas para este domingo. “Esperamos jogar bem, como jogamos hoje, respeitando o adversário, e vencer o jogo e chegarmos a quarta conquista consecutiva”, comentou Rodrigo Ramos, secretário- adjunto da Sedel e líder da equipe Sedel I. “Essa também é a nossa expectativa, vencer o jogo e quebrar a hegemonia da equipe da Sedel I, que venceu todas as três edições passadas”, pontuou Antonio Meirelles, coordenador técnico da Sedel II.

Para os participantes, a iniciativa e a organização da Prefeitura na realização do campeonato merecem elogios. Além de ser uma competição esportiva, a Copa é um importante espaço de integração dos servidores. “A Prefeitura por meio da Sedel, foi muito feliz em realizar esse campeonato porque a gente se harmoniza, se conhece, se diverte, independentemente de qual seja o resultado”, disse Gardênio, da equipe da Sedes.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa agradeceu todos os servidores que participaram da competição, que chegou com as duas equipes da Sedel na final. “Agradeço primeiramente ao prefeito Assis Ramos, que sempre nos proporcionou condições para realizar os eventos esportivos. Chegamos à final da quarta edição da Copa do Servidor com o mesmo sucesso das anteriores e isso só é possível com o apoio irrestrito do prefeito Assis Ramos e de todos que direta ou indiretamente estão participando desse evento, que domingo, teremos a grande final, com as equipes da Sedel. Obrigado!”, destacou Luizinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »