MENU

15/12/2022 às 21h49min - Atualizada em 15/12/2022 às 21h49min

Moto Club tem primeiro “desenho” de time titular para temporada 2023

Wallace Lemos estuda uma formação principal no 4-3-3 com a posse de bola como plano de jogo

João Ricardo
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos sob o comando de Wallace Lemos - Foto: João Ricardo
 
O Moto Club chega na segunda semana de treinos com uma formação titular definida, pelo menos, par os primeiros desafios. Na manhã desta quinta-feira (15), no CT Pereira dos Santos, o técnico Wallace Lemos comandou um trabalho tático e foi possível perceber um time no 4-3-3, que vai tentar basear seu plano de jogo na posse de bola.

Dos titulares, apenas Juninho Arcanjo não treinou normalmente ontem. Ele fez um treino físico ao redor do campo, mas deve ser ele o titular na armação das jogadas de ataque no jogo-treino de sábado pela manhã, no próprio CT. No lugar de Juninho, quem esteve em campo foi Wanderley, totalmente recuperado da lesão no púbis, que o tirou de boa parte da temporada 2022.

A formação treinada tem no gol Éder Moreira; Arlei, Júnior Fell, Luís Felipe e Maxwell; Léo Couto, Paulo Matheus e Wanderley (Juninho Arcanjo); Pedrinho, Jhonny e Ronald.

O time, depois do jogo-treino, deve ter mais testes pela frente, como dois amistosos, que estão sendo tentados para as duas últimas semanas de dezembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »