MENU

09/12/2022 às 22h32min - Atualizada em 09/12/2022 às 22h32min

Imperatriz demite treinador Diel Fernandes

Motivo da demissão teria sido porque o treinador estaria recebendo dinheiro para incluir jogadores no elenco que vai à Copinha, mas Diel Fernandes nega

Dema de Oliveira
Diel Fernandes não é mais treinador do Sub-19 do Imperatriz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) anunciou na quinta-feira (8) a demissão do treinador Diel Fernandes, do comando técnico do Imperatriz Sub-19.

A diretoria não informou publicamente qual teria sido o motivo da demissão, entretanto somente um caso grave, poderia motivar a demissão de um treinador, praticamente às vésperas do início de uma competição importante. O Imperatriz vai participar da Copa São Paulo Júnior de 2023 e estreará dia 3 de janeiro, contra o Taubaté.

Segundo informações, o motivo da demissão teria sido porque o treinador Diel Fernandes estaria recebendo dinheiro de pais de jogadores para colocá-los no elenco que vai para a Copinha. O treinador, entretanto, negou que tenha feito tal ato e que se considera injustiçado. Segundo Diel, o dinheiro que recebeu teria sido como ajuda tendo em vista que estava em dificuldade financeira, pelo fato de ter passado três meses sem salários.

Segundo a diretoria, um novo treinador está sendo escolhido, e pode ser anunciado ainda no decorrer da semana. O comando técnico por enquanto está a cargo do professor Raphael Alves. A diretoria prometeu anunciar o novo treinador em breve e o nome de Calebe, ex-jogador do time Colorado, foi lembrado.

A diretoria emitiu a seguinte nota:

A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), vem por meio dessa nota, informar que o treinador do Sub-20, Diel Fernandes, não continua à frente do nosso elenco que irá para a Copinha.

Agradecemos pelo seu profissionalismo, empenho e dedicação, durante sua passagem pelo Imperatriz. Desejamos sucesso em sua caminhada pessoal e profissional. Valeu, Diel!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »