MENU

07/12/2022 às 22h00min - Atualizada em 07/12/2022 às 22h00min

Maranhão anuncia mais renovações e contratações para temporada 2023

Ao todo, Bode Gregório já confirmou 14 nomes que farão parte do elenco

Assessoria/MAC
Técnico Zé Augusto toma a frente das decisões obre contratações de jogadores - Foto: Divulgação/Assessoria/MAC
 
O Maranhão segue anunciando renovações e contratações para a nova temporada. Em 2023, o Bode Gregório vai disputar o Campeonato Maranhense e a Série D do Brasileiro.

O clube anunciou as renovações com o lateral-direito Daniel Bagaceira; o volante Pablo Souza; os meias Esquerdinha, Nathan, e Alexandre; e os atacantes Guilherme Capote e Rafael Teixeira. Nas contratações, destaque para a volta do zagueiro Maicon que estava no Tuntum. E os novos reforços como os meias Rodrigo Sá (ex-IAPE) e Jorge Rocha (ex-Juventude Samas).

Até o momento, o Maranhão tem 14 atletas anunciados. A pré-temporada do clube está marcado para o dia 12 de dezembro. Até lá, o clube deve anunciar mais reforços para se juntar aos demais que se apresentarão no Parque Valério Monteiro.

Técnico toma frente das decisões
No processo de montagem do elenco pata temporada 2023, o MAC vai fazendo seu ajuste para definir seu elenco do ano que vai chegar. Com contrato renovado, o técnico Zé Augusto toma frente das decisões e renovações e novas contratações ao lado da gestão de futebol.

O treinador revela que o principal objetivo é não ter sustos no início das disputas do Campeonato Maranhense. Além do Estadual o MAC também disputa o Brasileiro da Série D em 2023.

“A gente tem planejado muito. Reunido duas, três vezes por semana, renovando contrato com jogadores e fechando algumas contratações. A busca é por fazer um planejamento adequado para que a gente não sofra no começo da competição”, afirmou Zé Augusto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »