MENU

06/12/2022 às 17h36min - Atualizada em 06/12/2022 às 17h36min

Jovem é encontrado morto na Estrada do Arroz, próximo ao Povoado Olho D´Água

Corpo de José Renato de Araújo Cruz, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira crivado de balas

Dema de Oliveira
José Renato foi encontrado às margens da Estrada do Arroz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O primeiro homicídio do mês de dezembro no município de Imperatriz foi registrado durante a madrugada desta terça-feira (6). 

O corpo de José Renato de Araújo Cruz, de 18 anos, foi encontrado na manhã de ontem crivado de balas, na altura do povoado Olho D’Água dos Martins, na Rodovia Padre Josimo Tavares, popularmente conhecida por Estrada do Arroz, distante 20 km da sede do município de Imperatriz.

Equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já assumiu as investigações e os primeiros levantamentos apontam que José Renato de Araújo foi levado para onde o corpo foi encontrado e executado com vários tiros. Os algozes deixaram o corpo crivado de balas. No local, existem marcas de pneus de carro, o que leva a crer que José Renato foi realmente levado para o local e executado a tiros. O jovem tinha passagens pela polícia, por envolvimento no submundo do crime em várias ocasiões. 

No mês de novembro, foram registrados cinco crimes contra a vida, sendo quatro homicídios e um feminicídio. De janeiro até ontem, foram registrados 89 crimes contra a vida em Imperatriz. Oitenta e oito homicídios e um feminicídio. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »