MENU

01/12/2022 às 21h43min - Atualizada em 01/12/2022 às 21h43min

Sampaio marca data para apresentação do elenco e início da pré-temporada 2023

Clube irá iniciar suas atividades a partir de quarta-feira, no CT José Carlos Macieira

Imprensa/SCFC
Pré-temporada será realizada no CT do SCFC - Foto: Afonso Diniz
 
O Sampaio confirmou a data de início da sua pré-temporada 2023. De olho no ano de seu centenário, o Tricolor inicia treinamentos nesta quarta-feira (7).

A apresentação do elenco irá acontecer no CT José Carlos Macieira e inicialmente os atletas irão passar por testes clínicos e físicos. Após liberações para treinamentos de acordo com cada individualidade, os jogadores iniciarão treinamentos físico com a comissão técnica.

O clube estuda realizar durante a pré-temporada alguns amistosos, que deverão ser agendados somente no fim da pré-temporada. No percurso dela, o Sampaio ainda pretende acertar com seus últimos reforços para início da desafiante temporada 2023, que marca o centenário do clube.

A primeira partida oficial do Sampaio na temporada 2023 será realizada no dia 11 de janeiro, diante do Iape, no Nhozinho Santos, pelo Campeonato Maranhense. O clube tem ainda na agenda a Copa do Nordeste a partir de 22 de janeiro, a Copa do Brasil, que começa em Fevereiro e o Brasileiro da Série B, programado para abril.

Na temporada 2023, ano do centenário, o Sampaio tentará o tetracampeonato maranhense, buscará o seu segundo título da Copa do Nordeste (campeão em 2018), disputará a Copa do Brasil, onde chegou em 2019 até as oitavas de final da competição e tentará o acesso à Série A do Brasileiro, competição que não disputa desde 1986.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »