MENU

01/12/2022 às 18h20min - Atualizada em 01/12/2022 às 18h20min

Cinegrafista vítima de acidente morre no Socorrão

Janailson Soares Barros, conhecido por ‘Jana’, não resistiu e morreu na noite de quarta-feira; no mesmo acidente já tinha morrido a esposa dele, Merivânia Abreu Lima

Dema de Oliveira
Janailson Soares Barros morreu na noite de quarta-feira - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Depois de uma semana internado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, morreu na noite desta quarta-feira (3), o cinegrafista Janailson Soares Barros, conhecido por ‘Jana’. Ele não resistiu às lesões sofridas em um acidente que aconteceu na noite do último dia 24, na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz.

Na ocasião, ele e a esposa, Merivânia Abreu Lima, estavam em uma motocicleta, retornando para casa, depois de assistirem o jogo do Brasil, quando foram atropelados por um veículo marca Toyota, modelo Corolla, branco, que era conduzido por Maurício de Souza Belfort, que foi preso e autuado em flagrante delito, e ainda se encontra em um dos presídios de Imperatriz, tendo em vista que Merivânia morreu na hora. 

Janailson Soares Barros, que trabalhava em Porto Franco, mas residia em Imperatriz, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão em estado grave, e ocupava uma das UTIs, onde infelizmente veio a óbito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »