MENU

29/11/2022 às 08h39min - Atualizada em 29/11/2022 às 08h39min

Imperatriz Sub-19 vive a expectativa da realização da semifinal da Copa Japão

Cavalinho vai decidir a vaga para a final da Copa Japão contra o Cruz Azul, em data e local ainda a serem definidos

Dema de Oliveira
Imperatriz Sub-19 faz treino físico na quadra de areia da Mané Garrincha - Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
O time do Imperatriz Sub-19 está vivendo a expectativa da realização da semifinal da Copa Japão, competição que está sendo realizada para homenagear, in memoriam, o ex-presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Antonio Carlos Santos Silva, o popular ‘Japão’.

Cavalinho vai decidir a vaga para final da Copa Japão contra a equipe do Cruz Azul, em data e local que ainda serão definidos pela Liga Imperatrizense de Futebol.

Devido às chuvas, o time cavalino está tendo dificuldade de treinar com bola, já que todos os campos disponíveis estão sem condições, inclusive o Estádio Frei Epifânio, com gramado bastante encharcado. Em função disso, o time não treinou com bola nesta segunda-feira (28), mas apenas físico, usando a quadra de areia da Praça Mané Garrincha. 

Para o Imperatriz Sub-19, a Copa Japão, além de prestar homenagem a Antonio Carlos, está servindo para preparação para a Copa São Paulo Júnior de 2023. 

Para esta competição, o Imperatriz Sub-19 já tem os adversários. O Cavalinho está no grupo 14, cuja sede é a cidade de Taubaté, e com os seguintes participantes: Taubaté, Fluminense, Imperatriz, Porto Vitória-ES. 

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou a tabela da Copa São Paulo Júnior 2023, que será realizada do dia 2 a 25 de janeiro. Por isso ainda não se sabe, quando o Imperatriz estreará e com quem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »