MENU

25/11/2022 às 18h17min - Atualizada em 25/11/2022 às 18h17min

Copa do Mundo movimenta comércio de Imperatriz

Após Seleção Brasileira vencer a Sérvia, lojas registram aumento nas vendas.

Raimundo Primeiro
Marcone Marques: “estamos acreditando no selecionado brasileiro” - Foto: Arquivo
 
Expectativas positivas entre os lojistas de Imperatriz em relação ao aumento das vendas durante a realização da Copa do Mundo 2022, iniciada no domingo, 20 de novembro, no Catar.

A previsão é que haja elevação da ordem de 15% nas vendas em relação ao mundial passado, conforme informa o empresário Manoel Marcone Marques, diretor do Sindicato do Comércio de Imperatriz (Sindicom).

Marcone Marques leva em consideração pesquisa feita pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), mostrando que o maior evento futebolístico do planeta impactará positivamente a economia brasileira, injetando R$ 141 milhões na economia do país. 

No que diz respeito ao Natal, cerca de 22% dos empresários acreditam que as vendas efetivadas durante a Copa do Mundo 2022 causarão reflexos positivos nas vendas da data mais importante do ano para o setor comercial, aumentando entre 15% e 25% as vendas.

Segundo Marcone Marques, Imperatriz sempre permanece a frente das cidades de mesmo porte das regiões Norte e Nordeste do país, por ser polo regional de compras. “Uma verdade sempre constatada com os resultados das vendas”, finaliza o empresário. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »