MENU

23/11/2022 às 11h30min - Atualizada em 23/11/2022 às 11h30min

Tite comanda penúltimo treino e define Thiago Silva como capitão

Aos 38 anos de idade, Thiago Silva será o capitão da Seleção Brasileira na partida de estreia contra a Sérvia pela Copa do Mundo FIFA Qatar 2022

Da Redação/Assessoria CBF
Assessoria CBF
Treino da Seleção Brasileira no centro de treinamento em Doha. - Thiago Silva (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

  
A Seleção Brasileira fez seu penúltimo treinamento antes da estreia contra a Sérvia pela Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. A atividade desta terça-feira foi fechada à imprensa para o técnico Tite fazer os últimos ajustes para o primeiro duelo no torneio, marcado para quinta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Lusail Stadium, em Doha.

Nesta quarta-feira, a equipe faz o último treino, que tem início às 12 horas (horário de Brasília). Antes, o técnico Tite e o zagueiro Thiago Silva concedem entrevista coletiva no Centro de Imprensa da FIFA.

Primeiro treino da Seleção Brasileira no Catar. - Thiago Silva (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Segundo jogador mais experiente do elenco, Thiago Silva foi nomeado como o capitão da Seleção Brasileira para a partida de estreia. Aos 38 anos de idade, o defensor já defendeu a amarelinha em 109 jogos e tem sete gols marcados.

Treino da Seleção Brasileira no centro de treinamento em Doha. - Tite (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

O confronto com a Sérvia nesta quinta-feira será o terceiro jogo entre as equipes. Nos dois primeiros embates, a Seleção Brasileira levou a melhor, com duas vitórias e três gols marcados, aproveitamento de 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »