MENU

11/12/2022 às 01h59min - Atualizada em 11/12/2022 às 01h59min

Após eliminação na Copa do Mundo, Casemiro desabafa: "Difícil encontrar palavras"

Meio-campista da Seleção Brasileira lamentou a eliminação pela Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Imprensa/CBF
Brasil x Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo Catar 2022. Casemiro - Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

 
Teve muita luta e garra, mas o Brasil deu adeus nesta sexta-feira (09) na busca pelo hexacampeonato na Copa do Mundo. Após o duelo, o meio-campista da Seleção, Casemiro, lamentou a eliminação pela Croácia, nas quartas de final. O volante também destacou a tristeza do grupo após o duelo que decretou o fim da trajetória brasileira no Catar.  

"Todas as derrotas são doloridas, principalmente quando você tem um objetivo, um sonho, tem um trabalho de quatro anos para esse momento. Porém, difícil encontrar palavras. Difícil encontrar momentos. É levantar a cabeça, vida que segue. Estamos tristes, todo mundo do grupo deu o melhor. A gente fica chateado, principalmente pela forma que foi. Estava na nossa mão, escapou ali. Momento difícil. Agora é ter tranquilidade, vida que tem que seguir", disse Casemiro.

Aos 30 anos, Casemiro encerra a participação em sua segunda Copa do Mundo na carreira. Perguntado sobre a continuidade na Seleção Brasileira, o volante pediu tranquilidade na sequência do trabalho e, principalmente, respeito pelo momento que o grupo vive com a eliminação. 

"Tenho 30 anos. Claro que sempre tem a garotada, mas eu tenho 30 anos, vivo meu melhor momento da carreira, estou muito feliz no clube que estou. Perdi uma oportunidade, mas precisamos ver, principalmente que um novo treinador irá entrar agora. Precisa ver se vai convocar, quem ele vai convocar. Precisa ter o respeito. Momento difícil para falar, mas não temos que pensar nisso agora. Temos que pensar em ter tranquilidade e cabeça", finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »