MENU

22/11/2022 às 19h04min - Atualizada em 22/11/2022 às 19h04min

SENAI-MA oferta vagas para curso gratuito de pedreiro de alvenaria e revestimento em Imperatriz

São 50 vagas disponibilizadas e as inscrições estão abertas até o dia 25 de novembro

Comunicação e Eventos/FIEMA
Foto: Divulgação
 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), entidade do Sistema FIEMA, está com inscrições abertas para o curso de Pedreiro de Alvenaria e Pedreiro de Revestimento, em Imperatriz na modalidade presencial. Os cursos são gratuitos e as aulas serão ministradas no turno vespertino (pedreiro de alvenaria) e noturno (pedreiro de revestimento).

Para participar dos cursos, o interessado deve ter acima de 16 anos, ter concluído o ensino fundamental e realizar a inscrição pelo site do SENAI Maranhão, na loja Mundo SENAI (https://loja.mundosenai.com.br/ma) ou ainda via WhatsApp (99) 99156-9859. A média salarial inicial do profissional Pedreiro de Alvenaria ou revestimento é de 1.599,00 e pode vir a ganhar até R$ 2.230,00.  

O Pedreiro de Alvenaria e Revestimentos está qualificado para o trabalhar na construção civil em obras de pequeno, médio e grande porte elevando paredes, interpretando desenho técnicos e planejando as etapas da construção. As aulas estão previstas para o iniciar no dia 28 de novembro. 

Pré-requisitos
Ensino Fundamental Completo;
Idade acima de 16 anos.
Os cursos são 100% presencial 
Documentos para matrícula 
Cópia do documento de identidade;
Cópia do comprovante de residência;
Comprovante de escolaridade ou auto declaração de compatibilidade;
Cópia do CPF.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »