MENU

13/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 13/11/2020 às 00h00min

Guarnição de João Lisboa prende assaltantes com moto roubada

A guarnição da CIA de João Lisboa foi acionada para atender a ocorrência do roubo

Da Assessoria PMM
Os acusados foram presos após roubar celular - Fotos: Divulgação
Na noite de desta quarta-feira, por volta das 19h30, a guarnição da CIA de João Lisboa foi acionada para atender ocorrência de roubo no centro da cidade. Uma dupla de criminosos havia tomado de assalto um celular.

De imediato e de posse das características dos assaltantes, os policiais iniciaram rondas e abordagens, quando em uma delas avistaram os indivíduos, cujas características correspondiam às denunciadas pela vítima. Os militares deram voz de parada e iniciaram uma busca pessoal e logo encontraram um  aparelho celular Smartphone e um revólver  calibre .32, com cinco munições intactas.

A motocicleta utilizada pelos marginais, uma BROS 160, de cor preta e sem placa, foi submetida a uma análise de dados e logo foi constatada como sendo também oriunda de ação criminosa, constando inclusive restrições de roubo/furto.

Diante dos fatos, a dupla, juntamente com a arma apreendida e a moto recuperada, foi encaminhada para a delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...