MENU

16/11/2022 às 19h35min - Atualizada em 16/11/2022 às 19h35min

Homem cai do telhado de igreja evangélica e morre em Imperatriz

Corpo só foi encontrado no início da noite de terça-feira no templo da Igreja da Mangueira, no bairro Nova Imperatriz

Dema de Oliveira
Francisco Alcione foi vítima de uma fatalidade - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O homem identificado por Francisco Alcione Martins Sousa morreu quando estava consertando o telhado de uma igreja, em Imperatriz.

O corpo só foi encontrado no início da noite de terça-feira (15), no templo da Igreja da Mangueira, localizada na Rua São João com Paraíba, bairro Nova Imperatriz.

Segundo a polícia, por conta da chuva que caiu na cidade na terça-feira foram identificadas goteiras na parte do fundo da igreja. Isso motivou Francisco Alcione a subir no telhado. Foi nesse momento que o forro despencou e ele acabou caindo e bateu a cabeça.

Presume-se que Francisco Alcione tenha chegado ao templo ainda pela manhã, e como às terças-feiras não tem culto, o corpo só foi descoberto quando um grupo de irmãos foram para uma reunião, por volta de 19 horas.

Pelas marcas de mãos deixadas na parede da sala onde ele caiu, Francisco Alcione ainda ficou vivo e tentou abrir uma janela para pedir socorro, entretanto não conseguiu. Ele estava debilitado, por ter perdido muito sangue, com o impacto do corpo ao chão. 

O corpo de Francisco Alcione foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), depois de ter sido periciado por peritos criminais e, em seguida, liberado para familiares e trasladado para Porto Franco, onde residem seus familiares. Francisco Alcione deixou viúva e filhos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »