MENU

16/11/2022 às 19h30min - Atualizada em 16/11/2022 às 19h30min

Morre mototaxista esfaqueado na Beira Rio

Caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira, e ontem Givanildo Trajano não resistiu e faleceu

Dema de Oliveira
Givanildo Trajano não resistiu e morreu - Fotos: Divulgação
 
Lamentavelmente, o mototaxista Givanildo Trajano, esfaqueado na Avenida Beira Rio, em Imperatriz, faleceu na manhã desta quarta-feira (16), não resistindo à lesão sofrida.

O caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (15), feriado nacional. Segundo que foi apurado, um homem estava molestando uma adolescente, que estava se divertindo na Beira Rio, ocasião que Givanildo Trajano falou para ele deixar a moça em paz. Isso foi o suficiente para o indivíduo sacar da faca e golpear Givanildo Trajano, que foi socorrido, mas morreu após ser submetido a uma cirurgia de emergência. 

Quanto ao agressor, ainda não identificado, foi perseguido por populares, que o alcançaram na altura da Praça de Fátima, tomaram-lhe a faca e o espancaram muito. Ele foi  levado para o Socorrão, onde se encontra sob custódia da Polícia Militar. Logo que tenha alta, será apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e será autuado em flagrante delito por crime de homicídio, pela morte do mototaxista Givanildo Trajado e assédio sexual, com agravante da vítima ser menor.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »