MENU

09/11/2022 às 21h35min - Atualizada em 09/11/2022 às 21h35min

Sampaio confirma permanência de jogadores com contrato vigente para temporada 2023

Antes de ir ao mercado para valer, prioridade do clube nesse momento é acertar renovações e confirmar com quem ainda tem contrato válido para o ano do centenário

Assessoria/SCFC
Pimentinha é nome certo na temporada 2023 - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa continua agitando seus torcedores nas redes sociais, com os anúncios de renovações e confirmação de quem ainda tem contrato válido para 2023. De hora em hora na manhã, tarde e noite desta terça-feira, o clube confirmou as permanências de mais nove jogadores.

A lista começou na noite de segunda, com o lateral-esquerdo Pará e os zagueiros Joécio e Pedro. Nesta terça, foram as vezes do lateral-direito Mateusinho, o zagueiro Allan Godoi, os volantes Maurício, Mauro Silva e Wesley Dias, os meias Warley e Eloir e os atacantes Nadson e Pimentinha.

O Sampaio Corrêa, campeão maranhense de 2022, é a única equipe que tem assegurada vaga direta para a Copa do Nordeste de 2023, competição que abre a temporada anual do futebol dos nove estados do nordeste. Para isso, a diretoria boliviana, já iniciou o planejamento para 2023, que passa obrigatoriamente pela renovação de contrato de jogadores e a contratação de reforços.

Sampaio Corrêa foi campeão da Copa do Nordeste na histórica decisão contra o Bahia, já que o jogo foi no estádio da Fonte Nova em Salvador.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »