MENU

07/11/2022 às 19h33min - Atualizada em 07/11/2022 às 19h33min

Mulher é morta a golpes de faca durante discussão com homem em bar de Imperatriz

Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime é esposo da mulher com quem a vítima trabalhava

Dema de Oliveira
Reginaldo foi autuado em flagrante e já se encontra no sistema prisional à disposição da justiça - Foto: Divulgação
Uma mulher, identificada como Luciana da Silva Oliveira Mendonça, de 38 anos, foi morta a golpes de faca nesse domingo (6), no bairro Vila Santa Luzia, em Imperatriz. Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime, identificado apenas por Reginaldo, foi preso em casa, logo após o assassinato.

De acordo com informações policiais, Luciana estava trabalhando em um bar, quando teve início uma discussão entre ela e o suspeito, que é marido da dona do bar, que havia trazido Luciana de Araguaína para trabalhar no bar. Durante a briga, a mulher chegou a dar um golpe de faca na perna de Reginaldo, que conseguiu tomar a faca e esfaqueou ela seis vezes.

Após o crime, a Polícia Militar fez a prisão do suspeito e o encaminhou para Hospital Municipal de Imperatriz, para receber atendimento médico, por causa do corte na perna.

Em seguida, o homem foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A hipótese de legítima defesa foi descartada pela polícia.

Nesta segunda-feira (7), o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »