MENU

06/11/2022 às 21h11min - Atualizada em 06/11/2022 às 21h11min

Polícia Civil procura homem que, mesmo usando tornozeleira, matou jovem em Caldas Novas

Ascom-PC/GO
Foto: Divulgação-Ascom-PC/GO

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, investigou uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade, no dia 24 de setembro deste ano, por volta de 19h40min, em frente a uma borracharia localizada no bairro Lago das Brisas. O autor do crime foi identificado como Victor Miguel de Oliveira, de 33 anos de idade, o qual, após discutir com a vítima (um jovem de 26 anos) por razões banais momentos antes, saiu do local e retornou portando uma arma de fogo, ocasião em que disparou contra a vítima várias vezes, alvejando-a. Na ocasião, o investigado estava usando tornozeleira eletrônica e a rompeu logo após o crime.

Durante a investigação, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária do investigado, pleito que foi acolhido pelo Poder Judiciário, após parecer do Ministério Público. De forma sucessiva, foi expedido um outro mandado de prisão pelo juízo da execução penal em virtude de o investigado descumprir as condições do regime de cumprimento de pena ao qual submetido, apenado por receptação, roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas

O investigado está foragido e, até o momento, não foi localizado, motivo pelo qual a Polícia Civil requer que qualquer pessoa que tenha conhecimento de seu paradeiro repasse informações, ainda que de forma anônima, pelo telefone (62) 99266-4074 (WhatsApp) ou pelo Disque-denúncia 197. A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar ao recebimento de informações para efetuar o cumprimento das ordens de prisão e até a identificação de outras testemunhas do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »