MENU

11/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/11/2020 às 00h00min

Imperatriz inicia a semana visando jogo com o Paysandu

Carloto Júnior
Cavalo de Aço não terá Jairo, Henrique Mattos e Vinicius Machado, Atacante Cesinha deixou o clube - Foto: Divulgação
Visando o próximo compromisso pelo Brasileiro da Série C, segunda-feira (16), contra o Paysandu, o Imperatriz iniciou a semana de trabalho na tarde desta terça-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. O time perdeu mais quatro jogadores para este confronto por motivos diversos.

O técnico Charles Guerreiro sabe que não vai poder contar com o goleiro titular, Jairo, que foi expulso no jogo com o Botafogo-PB e tem que cumprir a suspensão automática. O atleta, ainda, será julgado e dependendo do resultado, pode ser punido por mais jogos, ou cumprir apenas a suspensão automática. Além de Jairo, o Cavalo de Aço não terá o zagueiro Henrique Mattos (informação que ele não atua mais este ano), além do meia Vinícius Machado, que está lesionado. A gravidade da lesão só será conhecida após a realização de exames. Já o atacante Cesinha, deixou o clube. Ele fez o último jogo com a camisa do Imperatriz contra o Botafogo.

Por outro lado, o zagueiro Tomais, que ficou de fora do jogo com o Botafogo, por conta da suspensão pelo 3º cartão amarelo, retorna e está a disposição. 

Inscrições

Tudo indica que o Imperatriz não vai, mesmo, conseguir registrar os seis jogadores contratados junto à CBF. Em contato com o presidente Adauto Carvalho, ele informou que o Fênix, do Uruguai, não aceitou a proposta de parcelar o valor da dívida. Com isso, o Cavalo de Aço só vai poder registrar novos jogadores, caso quite a dívida por inteiro.

O Imperatriz volta a treinar nesta quarta e repete na quinta, sexta e sábado, quando Charles Guerreiro vai definir o time.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »