MENU

01/11/2022 às 23h04min - Atualizada em 01/11/2022 às 23h04min

Sampaio pode terminar em 5º lugar, melhor colocação desde os pontos corridos

Time começou preparação para jogo contra o Londrina

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa voltou aos treinos se preparando para enfrentar o Londrina - Foto: Divulgação/SCFC
 
Após o fim de semana de folga, a expectativa era de que o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentasse na tarde da última segunda-feira (31), no CT José Carlos Macieira. No entanto, o clube optou por estender o descanso dos jogadores por mais um dia, e assim, a reapresentação ficou para esta terça-feira (1º).

Mesmo sem atividades no campo, alguns jogadores compareceram ao CT para exames e complementos de recuperação física, assim como outros tratando fase final de lesão. O zagueiro Pedro Carrerete, e os atacantes Nadson e Rafael Costa estavam nesse pequeno grupo.

O Sampaio vai para sua última semana de preparação na temporada. No sábado, a Bolívia Querida encerra sua participação na temporada enfrentando o Londrina, às 19h, no Castelão. Em sétimo na tabela da Série B com 55 pontos, o time pode terminar na quinta colocação se o do time na era dos pontos corridos da Série B.

Não fosse os tropeços contra equipes consideradas de menor qualidade, o Sampaio poderia estar festejando o acesso para a Série A em 2023. Além disso, perdeu jogos já nos minutos finais, sem qualquer chance de empatar e virar, como ocorreu em alguns casos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »