MENU

31/10/2022 às 13h27min - Atualizada em 31/10/2022 às 13h27min

DEU LULA... DE NOVO!!

Clodoaldo do São José do Egito *
Meus amigos, graças a Deus, para o bem de todos os brasileiros, deu Lula para presidente de novo, para mais quatro anos de progresso em nosso país!!

Confiando em Deus, vamos ter de volta todas as coisas boas que ele criou nos outros dois mandatos que lhe foram outorgados pela maioria dos eleitores em 2002 e 2006!! Quero aproveitar para agradecer às nossas autoridades superiores, que não mediram esforços nesse sentido em colaborar para com a alegria da maioria dos eleitores brasileiros!!

Acredito que Lula tem em mente, os planos de dar continuidade às obras que foram paralisadas, como as Refinarias de Bacabeira no Maranhão e a de Pernambuco também!! Vai dar continuidade também à obra da ferrovia Transnordestina ligando Pernambuco ao Picuí, além de muitas outras obras que, com certeza estão nos seus planos de trabalho para todo o Brasil!! Quero agradecer e enaltecer a todos os estados nordestinos que, com toda razão e reconhecimento ao esforço de Lula, lhe deram hoje, maioria de votos!!

Antes de Lula presidente, nenhum outro governo havia tido a força e a disposição para fazer a Transposição das águas do rio São Francisco, direcionadas para quatro estados sofredores: Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco!! Enfim, quero dizer que hoje estou me sentindo muito feliz com mais esse acontecimento político que era o meu grande desejo para este ano de 2022!!

Boa Noite e um Grande Abraço a Todos!!

__________________________________________________________________
* É o Clodoaldo / do São José do Egito / em Imperatriz - MA / de bem com a vida...

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »