MENU

25/10/2022 às 23h18min - Atualizada em 25/10/2022 às 23h18min

Sampaio faz sua última viagem do ano para jogo contra o Vasco

Tricolor visita time carioca nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio São Januário

Afonso Diniz
Pimentinha viajou com a delegação boliviana - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Com apenas chances matemáticas de acesso, o Sampaio tenta virar a página para seus compromissos finais contra o Vasco fora e Londrina em casa. O primeiro deles, nesta quinta-feira (27), diante do Vasco, que estava estimado como um confronto direto, mas pode apenas servir de festa para o adversário.

Avesso a isso, o Sampaio iniciou sua preparação para o jogo contra o Vasco avaliando os dois únicos desfalques do jogo passado: Pimentinha e Paulo Sérgio. O atacante estava suspenso, mas também se recuperava de uma lesão muscular considerada leve e é aguardando contra o Vasco. Já o zagueiro se recuperou de uma entorse no joelho e nos últimos dias vinha realizado uma recuperação física.

Em relação a última partida da equipe, inicialmente nenhum problema clínico. Quanto a questão disciplinar também não há suspensos para o confronto diante da equipe carioca.

O Sampaio viajou para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (25). O confronto diante do Vasco será realizado no estádio de São Januário, às 21h45, desta quinta-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »