MENU

19/10/2022 às 22h57min - Atualizada em 19/10/2022 às 22h57min

Imperatriz encara o Feirinha pela segunda rodada da primeira fase da Copa Japão

Na estreia contra o Mercadinho, o Imperatriz Sub-19 venceu por 2 x 0

Dema de Oliveira
Cavalinho tem mais um desafio no fim de semana - Foto: Divulgação
 
A Copa Japão de Futebol, uma competição que está homenageando postumamente Antonio Carlos Santos Silva, o Japão, falecido recentemente, realiza no fim dessa semana os jogos da segunda rodada da primeira fase.

O Imperatriz Sub-19, que participa do evento, porque além de homenagear o Japão, está servindo para treinamento visando a Copa São Paulo Júnior de 2023, tem como adversário da vez o Feirinha, uma das tradicionais equipes do futebol amador da cidade.

O Imperatriz Sub-19 está com 3 pontos ganhos, frutos da vitória por 2 x 0 sobre o Mercadinho, pela primeira rodada da primeira fase.

O Imperatriz Sub-19 viaja em dezembro para uma cidade do interior de São Paulo, onde será a sede do seu grupo, na Copa São Paulo Júnior, que ainda não foi definida. Será a primeira vez na história que o time Colorado disputará a Copa São Paulo Júnior.

Para iniciar os treinos, foram juntados jogadores que já estavam no time Sub-19, que inclusive alguns que foram campeões da Copa Maranhão, competição conquistada pelo Cavalinho, com a qual o time Colorado adquiriu o direito de disputar a Copa São Paulo Júnior dom próximo ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »