MENU

18/10/2022 às 22h06min - Atualizada em 18/10/2022 às 22h06min

Titulares do Moto são conhecidos, mas formação pode mudar para jogo contra Juventude pela Copa FMF

Partida no domingo, contra o time de São Mateus, vale classificação antecipada para o Moto

João Ricardo
Moto joga no domingo, contra o Juventude, pela segunda rodada da Copa FMF - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Moto Club começou a Copa FMF vencendo o São José por W.O (não comparecimento do adversário ao jogo), o que no regulamento da competição definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) corresponde a um placar de 1 a 0 e não 3 a 0 como no resto do mundo. Mas o domingo à tarde no Castelão serviu para se confirmar o time titular do técnico Paulinho Kobayashi.

A preparação para a competição teve uma série de treinos fechados, em especial os treinos táticos. Assim, a formação titular ainda era um mistério.

Com base no que escalou pro jogo contra o São José, a formação titular do Moto segue com Lucas Alves; Negueba, Dos Santos, Bruno Villagra e César Nunes; Buchecha, Hítalo, Ronald e Romarinho; Xande e Anderson Chaves.

Esta formação, como o próprio treinador disse, pode ser alterado para o próximo domingo, contra o Juventude. Além da semana de treinos em que reservas podem mostrar evolução, tem ainda a liberação de algumas peças, entre as quais o volante Lucas Hulk. Ele não jogaria contra o São José por ter que cumprir suspensão automática ainda do Campeonato Maranhense. Agora, com a punição resolvida, ele entra na disputa por uma vaga no time.

Moto e Juventude jogam as 16h30 de domingo (23), no Castelão, e em caso de vitória, o Moto garante classificação antecipada para a semifinal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »