MENU

18/10/2022 às 22h05min - Atualizada em 18/10/2022 às 22h05min

Sem Pimentinha, Sampaio pode mudar esquema de jogo para enfrentar o Ituano

Partida diante da equipe paulista será realizada neste sábado, em Itu-SP

Afonso Diniz
Léo Condé pode alterar esquema de jogo da equipe - Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
De olho no jogo deste sábado contra o Ituano, o Sampaio intensifica seus treinamentos e começa a montar sua formação para o duelo diante da equipe paulista. O Tricolor conta com praticamente todo elenco para a partida, exceção feita ao atacante Pimentinha, que cumpre suspensão automática.

E é justamente essa exceção, que abre a grande dúvida na escalação titular da equipe. Isso porque, o técnico Léo Condé pode utilizar no lugar do jogador diversas peças, que podem inclusive alterar a formatação tática do time.

A modificação mais natural para manutenção do 4-3-3 seria a entrada de Nádson ou mesmo de Léo Tocantins. Mas o treinador pode optar por Lucas Araújo ou Eloir e fazer um 4-4-2.

Vale lembrar que o volante André Luiz e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito voltam a ficar disponíveis após suspensão. O primeiro tem retorno a titularidade considerado certo, já o último disputa posição com Pará.

O Sampaio segue com treinos em São Luís até esta quinta-feira, quando embarca para São Paulo, às 17h. O confronto diante do Ituano será neste sábado, às 18h30, no Novelli Júnior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »