MENU

07/10/2022 às 23h57min - Atualizada em 07/10/2022 às 23h57min

Imperatriz Sub-19 inicia preparação para a Copa São Paulo Júnior dia 15

A comissão técnica é a mesma que conquistou o título da Copa Sub-19, sob o comando de Diel Fernandes

Dema de Oliveira
Jogadores comemoram conquista da Copa Maranhão 2022 - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria já definiu para próximo dia 15 de outubro o início da preparação do time Sub-19, para a disputa da Copa São Paulo Júnior.

A comissão técnica é a mesma que conquistou o título da Copa Sub-19, sob o comando do técnico Diel Fernandes.

Uma vasta programação para que o time Colorado Sub-19 possa chegar bem, tanto tecnicamente e principalmente fisicamente, na competição, que vai disputar pela primeira vez na história do time cavalino. No dia 15, haverá a apresentação do time Sub-19 no Frei Epifânio, pela manhã e em seguida o início dos treinos, que vai iniciar com avaliação física.

Vai fazer parte da programação, jogos amistosos contra equipes da mesma categoria, da cidade e de outros municípios da região.

Ontem, o Departamento de Futebol do Imperatriz, enviou a lista de jogadores para a Federação Paulista, cumprindo assim a primeira tarefa para a disputa da competição.

A lista ainda não foi informada para a imprensa, fato que deverá acontecer nos próximos dias.

Critérios
A Federação Paulista de Futebol divulgou os critérios de participação da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

O torneio terá início no dia 2 e se encerra no dia 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, mas o local da decisão não foi confirmado. O estádio do Pacaembu, tradicional palco da final, deve seguir em obras e não receberá a decisão do torneio. Neste ano, o último jogo foi disputado no Allianz Parque.

Assim como na edição de 2022, atletas até 21 anos poderão participar do torneio. A entidade máxima do futebol paulista alertou que os clubes participantes da competição ficarão a critério da própria FPF.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »