MENU

06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

TOK BABY confirma força da economia de Imperatriz

Aberta na manhã desta quinta-feira, com uma moderna linha de artigos infantis, além de enxovais para gestantes, empresa surgiu por meio da iniciativa de um casal de jovens empresários; prefeito Assis Ramos, além de lideranças empresariais, prestigiariam a solenidade de abertura

Raimundo Primeiro
Vista frontal da TOK BABY, no Calçadão de Imperatriz - Fotos: Divulgação
Imperatriz ganhou, nesta quinta-feira, 5 de novembro, uma nova opção especializada na venda de roupas e acessórios infantis.

A TOK BABY abriu suas portas, às 8h, com uma moderna e diversificada linha de roupas para crianças de zero a quatro anos, além de lingeries para gestantes, enxovais, entre outros.

A TOK BABY é fruto de um antigo sonho/projeto da empresária Sâmila Marques e se torna realidade, após a jovem empreendedora buscar conhecimento na área e trabalhar, durante alguns anos, na empresa do pai, o empresário Manoel Marcone Marques.

Foi na TOK BOLSAS, que Sâmila começou tudo, deu os primeiros passos no sentido da consolidação do sonho, que, a partir da manhã de ontem [quinta-feira], tornou-se “uma feliz e grande realização”, conforme ela contou a reportagem de O PROGRESSO, destacando o apoio que sempre teve do pai, “meu orgulho, minha inspiração”, reforçou. A empreendedora também falou sobre o incentivo que recebeu da mãe, Ioneide. “Eles são os responsáveis por tudo. Cheguei até aqui graças aos dois”.

Emocionado, Marcone lembrou do período, no difícil ano de 2015, em que Sâmila teve de assumir o comando da TOK BOLSAS com a missão de revitalizar a empresa, que passava por “um momento de adversidade, de crise, apresentando horizontes incertos”. Conseguiu vencer, consolidando a empresa, dando-lhe a atual dinâmica de funcionamento.

Marcone, por outro lado, destacou ter relutado quando Sâmila informou-lhe sobre a decisão de abrir o seu próprio negócio. Repensou, contudo, chegando à conclusão: “Tenho de ajudar a minha filha, pois ela mostrou ter talento e que pode caminhar com os seus próprios pés”.

Sâmila informou que a TOK BABY também dispõe de bolsas, revelando que os primeiros cinquenta clientes da quinta-feira, data de inauguração, foram contemplados com descontos superespeciais.

O lema da TOK BABY é “um toque de classe para o seu bebê”. “Estamos esperando pelas nossas clientes com vários produtos, todos com preços preparados para os próximos dias, em comemoração à nossa inauguração”, contou Sâmila, reforçando convite para que “todos venham, participem, conheçam o que preparamos”.

A TOK BABY é a mais moderna loja do segmento em Imperatriz. Portanto, não deixe de conferir e ficar por dentro das novidades e, conforme disse Sâmila, “interagir conosco, compartilhando os bons momentos que preparamos”. Segundo ela, “vai ser uma grata satisfação receber a todos”.

NOVOS DESAFIOS/NOVOS HORIZONTES
Após sentir a necessidade de seguir por novos caminhos, experimentar novos desafios no campo do empreendedorismo, ou seja, alçar novos voos, Sâmila Marques decidiu deixar a empresa do pai e montar o seu próprio negócio. Para a execução do projeto, buscou o parceiro e marido, Luiz Paulo Barros Marques, ex-colaborador da TOK BOLSAS, onde trabalhou por sete anos, chegando ao cargo de gerente.

“Só tenho de agradecer. Foi lá, na empresa do meu pai, que aprendi tudo, na prática. Foi uma verdadeira escola no que se refere a área comercial”, frisou.

Pensamento compartilhado por Luiz Paulo, hoje com 30 anos. O casal de jovens empreendedores, nesta quarta-feira, era só expectativas em relação a abertura da loja, ou seja, olhar o próprio negócio funcionando, recebendo os convidados e, logo depois, os primeiros clientes.

FORMAÇÃO
Aos 25 anos, Sâmila Marques é graduada em Administração de Empresas, com MBA em Auditoria/Controladoria, Gestão de Pessoas e Marketing. Seu esposo, Luiz Paulo, é bacharel em direito (advogado).

PAI ORGULHOSO
Experiente, porém, desbravador, tendo de fazer um pouco de tudo na vida para tornar-se o hoje bem-sucedido empresário, o pai, Marcone Marques, também destacou a importância em poder olhar a filha, “madura profissionalmente”, iniciar seu próprio negócio, trazendo a tona a frase “o que construímos fora deve ser reflexo daquilo que conquistamos interiormente”.

‘SEGUNDA CAPITAL’
“Imperatriz é a ‘segunda capital do Maranhão’ e, sendo assim, tinha de receber uma loja nos moldes da TOK BABY. Uma empresa que nasce gerando empregos e renda, com a missão de crescer junto com a nossa cidade”.

PREFEITO ASSIS RAMOS DESTACA ARROJO EMPRESARIAL
O prefeito Assis Ramos esteve presente no ato de abertura da TOK BABY, parabenizando os jovens empresários pela iniciativa, abrindo uma loja em pleno período de pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19), demonstrando, na contramão de outras grandes cidades brasileiras, citando como exemplo Teresina (Piauí), a economia de Imperatriz ser pujante.

LIDERANÇAS EMPRESARIAIS
Os empresários Leonardo Leocádio, Guilherme Maia, Paulo Danda e Carlos Lucena, além do apresentador Raimundo Primeiro, entre outros, também compareceram. Depois, em café da manhã, houve confraternização.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »