MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
06/10/2022 às 19h24min - Atualizada em 06/10/2022 às 19h24min

Governo do Estado realiza calçamento de ruas em Imperatriz

A iniciativa é fruto de uma parceria da SEERT e SEAP que produz bloquetes

Domingos Cezar
Foto: Divulgação
 
Além dos 70 quilômetros de asfalto para as ruas e avenidas de Imperatriz prometidos e cumpridos pelo governador Carlos Brandão, o Governo do Estado realiza, em regime de urgência, o bloqueteamento de algumas ruas dos bairros Novo Horizonte e Bonsucesso.

As ruas ora beneficiadas, segundo os seus moradores, ficavam todos os anos intrafegáveis no período do inverno, sem as mínimas condições de mobilidade das pessoas ou de pequenos transportes como bicicletas e motocicletas, provocando até mesmo alagamento nas residências.

Em face a essa situação, o titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Paulo Sérgio Macedo reuniu-se com dirigentes religiosos das igrejas evangélicas localizadas nessas artérias, quando se comprometeu de levar a demanda ao conhecimento do governador.

Por indicação do próprio Carlos Brandão, o secretário manteve audiência em São Luís com o secretário de Administração Penitenciária, Murilo Andrade, o qual vem fornecendo sistematicamente bloquetes produzidos pelos detentos do sistema penitenciário do Maranhão.

Morador da Rua A, bairro Novo Horizonte, o pastor Eliseu Madeira informou que já estava desistindo de morar em sua artéria porque não tinha como sair casa no período invernoso, seja a pé ou de carro. “Hoje vejo o trabalho de calçamento praticamente concluído e esse benefício os moradores agradecem ao secretário Paulo Sérgio e ao governador Carlos Brandão”, concluiu.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90