MENU

05/10/2022 às 23h03min - Atualizada em 05/10/2022 às 23h03min

Jovem é preso depois de dirigir bêbado e bater em poste em Araguaína

Carro não era do motorista, segundo informou a PM

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (05/10), no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, após bater o veículo que dirigia em um poste de iluminação pública. Segundo a Polícia Militar, o motorista estaria bêbado.

De acordo com informações da PM, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um acidente no setor e quando chegaram ao local depararam-se com o condutor, desacordado no interior do veículo, um Fiat/Strada de cor branca.

Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao indivíduo, porém o mesmo recusou-se a receber atendimento. A equipe médica informou que o condutor não possuía lesões aparentes e apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto na lei de embriaguez ao volante e dirigir sem CNH. A concessionária de energia elétrica compareceu para realizar os procedimentos cabíveis e o veículo foi entregue ao filho do proprietário do automóvel.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »