MENU

05/10/2022 às 22h51min - Atualizada em 05/10/2022 às 22h51min

Sampaio preparação-se para jogo contra o CSA

Partida está marcada para sexta-feira, no Rei Pelé

Dema de Oliveira
Paulo Sérgio foi vetado para jogo desta sexta-feira contra o CSA - Foto: Ronald Felipe/SCF
 
Com a confiança nas alturas após a vitória por 2 x 1 sobre a Ponte Preta, o elenco do Sampaio Corrêa se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B, diante do CSA.

Enquanto titulares fizeram atividades de recuperação física os demais atletas, ontem treinaram com bola em campo reduzido, sob orientação do técnico Léo Condé.

Sem muito tempo para treinar até o duelo contra o CSA, Léo Condé deve promover apenas uma modificação, em relação ao time que saiu jogando contra a Macaca. Joécio, que ficou no banco, entra na vaga de Paulo Sérgio, que saiu contundido. O lateral esquerdo Lucas Hipólito, continua na formação Tricolor, já que Pará, ainda se recupera do corte no supercílio, sofrido durante a partida contra o Grêmio, na última sexta-feira (30).

O provável time titular do Sampaio Corrêa para encarar o CSA, conta com: Luiz Daniel; Mafeusinho, Alan Godói, Joécio e Igor Hipólito; André Luis, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Autor do gol da vitória do Sampaio Corrêa sobre a Ponte Preta, o atacante Rafael Costa celebrou o bom momento com a camisa Tricolor e projetou a reta final da Série B. “Fico feliz em estar ajudando a equipe nestes jogos decisivos. Voltei a marcar gols e espero seguir marcando até o final da Série B. Darei o meu máximo em todos os minutos que estiver em campo para que isso aconteça”, disse o centroavante”.

CSA e Sampaio se enfrentam na noite desta sexta-feira (7), a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com 48 pontos, o Tricolor é o 6º colocado na tabela de classificação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »