MENU

04/10/2022 às 20h14min - Atualizada em 04/10/2022 às 20h14min

Polícia Civil procura acusado de desferir dez facadas na ex-namorada em Imperatriz

Gustavo Oliveira, 18 anos, está foragido e fazendo ameaças pelas redes sociais

Dema de Oliveira
Gustavo Oliveira é acusado tentativa de feminicídio e está sendo procurado - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando uma tentativa de feminicídio, ocorrida na segunda-feira (3), em Imperatriz. 

A vítima foi a jovem de 15 anos, identificada por Kauane, que levou dez facadas, desferidas pelo ex-namorado, Gustavo Oliveira, 18 anos, que está foragido e sendo procurado. Gustavo está fazendo ameaças por meio das redes sociais, mostrando armas, enquanto Kauane, passou pelo Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, e ontem recebeu alta, tendo em vista que a maioria dos golpes de faca foram superficiais. 

Logo após ter recebido alta, a jovem Kauane foi direto para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento. 

A jovem Kauane tinha colocado fim no relacionamento, entretanto Gustavo não aceitou e partiu para a violência, tentando matá-la. O caso aconteceu na Vila Cafeteira, ocasião que Kauane se encontrava na academia. Gustavo foi até a academia e quando Kauane estava saindo, a perseguiu e tentou contra a vida dela, desferindo as facadas. 

Pessoas que estavam na academia ainda tentaram detê-lo, mas Gustavo conseguiu empreender fuga e está sendo procurado. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »