MENU

03/10/2022 às 19h38min - Atualizada em 03/10/2022 às 19h38min

Homem encontrado morto em açude em Davinópolis é identificado

O indivíduo foi identificado pelo prenome de Antonio, de 52 anos, e não tinha marcas de violência

Dema de Oliveira
Antonio, de 52 anos, não tinha marcas de violência - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na manhã do último domingo (2), o corpo de um homem, já em adiantado estado de putrefação, foi encontrado dentro de um açude, localizado na Vila Batista, em Davinópolis, acerca de 12 km de Imperatriz.

No início da tarde desta segunda-feira (3), o corpo mesmo já totalmente estragado, foi identificado por familiares como sendo de Antônio, de 52 anos, que estava desaparecido desde a semana passada. A princípio a suspeita é de que o corpo era de um pintor, que está desaparecido acerca de uma semana e que tem o costume de viajar para municípios próximos a Imperatriz. 

A polícia acredita que a vítima tenha sofrido um “mal súbito”, que ocorre quando a pessoa perde a vida de maneira inesperada ou imprevisível. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passou pela perícia. Na manhã de ontem, foi liberado para familiares que fizeram o reconhecimento e por já estar em avançado estado de decomposição, não aconteceu velório. Depois de passar pela funerária, foi levado direto para o cemitério. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »