MENU

30/09/2022 às 20h27min - Atualizada em 30/09/2022 às 20h27min

PM fecha oficina que funcionava como local de desmanche de motos roubadas em Imperatriz

Oficina foi localizada no Parque Anhanguera, onde foram encontradasquatro motos e várias peças

Dema de Oliveira
Motos e peças apreendidos pela polícia no local da oficina - Foto: Divulgação
 
Policiais do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático – BMT, descobriram na tarde de quinta-feira (29) uma oficina que funcionava como ponto de desmanche de motocicletas. Oficina foi localizada no Parque Anhanguera, em Imperatriz.

Os militares do 2º BMT chegaram ao endereço, depois de terem abordado uma motocicleta sem placa e identificação do veículo com chassi raspado, características de que era produto de roubo, como acabou sendo confirmado.

O condutor da motocicleta abordada levou os policiais até o dono da moto, proprietário da oficina. 

No local foram encontradas outras motocicletas com sinal de identificação adulterados, como chassis e outros, que foram apreendidas para serem periciadas, mas de antemão, a suspeita é de que são veículos roubados.

Ao todo, foram apreendidas 4 motocicletas, 3 chassis e 2 motores, além de várias peças de motos que já sofrerem desmanches, além de munições calibre 22.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e o proprietário da oficina ainda tentou empreender fuga, mas foi preso e também apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »