MENU

22/09/2022 às 22h37min - Atualizada em 22/09/2022 às 22h37min

Com sinal de alerta ligado, Sampaio encara o Náutico nos Aflitos em Recife

Time boliviano terá praticamente toda sua força máxima para encarar o Timbu

Dema de Oliveira
Sampaio e Náutico pela 12ª rodada, vitória boliviana por 2 x 0 - Foto: Divulgação/SCFC
 
O Sampaio Corrêa enfrenta hoje o Náutico, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com início previsto para as 19h, no estádio Eládio de Barros Carvalho, mais conhecido por Aflitos.

O Sampaio Corrêa ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro Série B, com 36 pontos, e por isso ligou o sinal de alerta. Por seu turno, o Náutico ocupa o 20º lugar, com 27 pontos, e faltando sete rodadas briga para sair dessa situação difícil. Por isso, pelo desespero do time Timbu, é que o Sampaio precisa ter muito cuidado. Na partida realizada em junho pela 12ª rodada, no Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu por 2 x 0.

Para a partida de hoje, o Sampaio tem apenas o desfalque do lateral direito Mateusinho, que cumprirá suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo.

Para o seu lugar, o técnico Léo Condé já confirmou a escalação de Maurício, volante que desde a temporada passada vem atuando de lateral.

Náutico tem bom retrospecto como mandante contra Sampaio, que não venceu fora na Série B. Em 11 partidas no Recife, Timbu derrotou maranhenses nove vezes, sendo seis nos últimos seis encontros; na atual Série B.

O Timbu tem também apenas um desfalque, a do zagueiro Maurício, diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda e está fora da partida.

Ficha Técnica
  • Náutico x Sampaio Corrêa
  • Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)
  • Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
  • Árbitro Assistente 2: Vanderson Antonio Zanatti (ES)
  • Quarto Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes da Sá (RJ-VAR FIFA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NÁUTICO: Jean, Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Jobson (Franco), Souza (Franco), Thomaz e Jean Carlos; Geuvâno e Everton Brito
Técnico: Dado Cavalcante

SAMPAIO CORRÊA: Luis Daniel; Maurício, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »