MENU

12/09/2022 às 22h16min - Atualizada em 12/09/2022 às 22h16min

Imperatriz anuncia a contratação de dois reforços para o meio campo

Souza Tibiri e Netto já estão treinando no time Colorado tocantino

Dema de Oliveira
Sousa Tibiri e Netto são os dois novos reforços - Fotos: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz anunciou no fim de semana a contratação de dois reforços, ambos para o meio campo. Souza Tibiri e Netto se apresentaram nesta segunda-feira (12) e já iniciaram treinos, juntamente com os seus novos companheiros.

Souza Tibiri, 26 anos, meia de marcação, mas do estilo habilidoso, é velho conhecido da torcida do Cavalo de Aço, pois participou da campanha vitoriosa do acesso à Série C em 2018, bem como do título do Campeonato Maranhense de 2019, em sensacional decisão da competição contra o Moto, em São Luís. Tibiri estava no Altos do PI, onde disputou a Série C.

Netto, 24 anos, meia de ligação, veio pela primeira vez servir ao Imperatriz e esteve por último na Tuna Luso, por quem disputou a Série D esse ano.

Os dois reforços foram contratados visando a semifinal do Campeonato Maranhense de 2022, para o qual o Cavalo de Aço já está classificado e está aguardando tão somente o seu adversário, que será conhecido ainda essa semana.
 
Treinos
O time voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (12), no Frei Epifânio, ocasião que o treinador Dejair Ferreira ministrou um técnico/tático. Para hoje, a programação prevê atividades nos dois períodos. Manhã, treino de força na academia e, a tarde, treino técnico/tático no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, a 12 km do centro de Imperatriz, no município de Governador Edison Lobão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »