MENU

08/09/2022 às 18h24min - Atualizada em 08/09/2022 às 18h24min

Andrea Heringer e Pastor Cavalcante participam de evento de direita no Bicentenário da Independência

Como era de se esperar, em Imperatriz também não passaram em branco as comemorações do bicentenário de nossa independência.

Da Assessoria
Candidata a vice-governadora Prof. Andrea Heringer e candidato a Deputado Federal Pastor Cavalcante - Foto: Divulgação
   
Além do tradicional desfile cívico militar pela principal Avenida e ruas da cidade, diversos segmentos de direita se organizaram atendendo o chamamento do Presidente Jair Bolsonaro em manifestação na defesa de nossa liberdade, princípios conservadores e valores cristãos.

De todos os eventos na cidade, destaque para o ocorrido na manhã do dia sete, na praça de Fátima, onde lideranças empresariais, políticas e religiosas se manifestaram unanimemente em apoio as pautas do presidente que àquela hora se misturava a mais de um milhão de pessoas na Esplanada do Ministério, em Brasília. 

Dos mais de dezenas de oradores presentes, destaque para a novata professora Andrea Heringer, representante da nossa região na condição de candidata a vice-governadora na chapa de Edivaldo Holanda Júnior, 55, ex-prefeito da capital.

Na oportunidade, a candidata pedagoga, ao lado de seu companheiro de partido, candidato a deputado federal Pastor Cavalcante, expressou sua preocupação com pautas como Ideologias de gênero, liberação de drogas entre outras incrustradas nos currículos escolares com objetivo de destruir e enfraquecer nossa família, pilar central da civilização ocidental e cristã.

Em sua fala conclamou as famílias Imperatrizenses, a ficarem vigilantes com seus filhos contra banalização dos costumes e desrespeitos aos valores cristãos.

 “É preciso ser proativo em defesa dos nossos valores, Deus, pátria e famílias”, concluiu com aplausos de todos.

Para comentaristas da política local, Edvaldo Holanda foi muito feliz em escolher uma companheira de chapa, apesar de novata, preparada sem os desgastes próprio dos militantes ativos da atividade política. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »