MENU

05/09/2022 às 22h44min - Atualizada em 05/09/2022 às 22h44min

Nesse final de semana, três veículos foram apreendidos pelo crimes de adulteração de sinal identificador e receptação em três cidades do Tocantins

Moto Kawasaki/Z1000 apreendida em Nova Olinda

Assessoria
Foto: Divulgação / PRF
 
Início de setembro é marcado pela apreensão de veículos com sinais identificadores adulterados e com registro de furto. As ocorrências aconteceram no primeiro final de semana do mês, em diferentes municípios do Tocantins.

Na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 10 horas e 25 minutos, a equipe da Polícia Rodoviária Federal do Tocantins realizava fiscalização no Km 8 da BR 226, no município de Palmeiras Do Tocantins/TO, quando foi dada ordem de parada a um Hyundai/HB20 de cor branca. Após realizar inspeção veicular, constatou-se a manipulação e supressão dos sinais identificadores originais do veículo. Os policiais também localizaram um registro de furto para automóvel, com data em 1 de maio deste ano.

Pelo turno vespertino do mesmo dia, por volta das 14 horas e 15 minutos, no km 332 da BR 153 do município de Guaraí/TO, foi abordado o veículo VW/GOLF 1.6 SPORTL de cor prata. Após verificação, foi identificado um registro de furto, ocorrido na cidade de Parauapebas/PA, em 25 de fevereiro de 2021.

O terceiro crime aconteceu, por volta das 15 horas e 30 minutos do sábado (3), em  Nova Olinda/TO. A equipe estava em deslocamento no Km 196 da BR 153, quando presenciou um veículo cegonha efetuando uma manobra arriscada e forçando uma ultrapassagem. Ao realizar a abordagem, os policiais inspecionaram os veículos transportados pelo caminhão e identificaram alterações nos sinais originários de uma motocicleta Kawasaki/Z1000, de cor preta.

Nas três ocorrências, os veículos relacionados foram apreendidos junto com os condutores e encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »